VIVA FIELMENTE!

VIVA FIELMENTE!

Vivendo num mundo em que os valores morais e espirituais são desvalorizados, mesmo assim Deus espera que você viva fielmente diante dele e diante dos homens.

 Viva Fielmente

   Vivendo num mundo em que os valores morais e espirituais são desvalorizados, mesmo assim Deus espera que você viva fielmente diante dele e diante dos homens. Certamente que algumas vezes você será tentado a abandonar o ideal de uma vida fiel a Deus e aos princípios do Evangelho, para abraçar os princípios morais do mundo sem Deus. O que  fazer no momento em que isto venha a acontecer? Resista. Não abra mão da sua fidelidade.

   Através do salmista Davi, Deus diz: “Os meus olhos procurarão os fieis da terra, para que estejam comigo o que anda num caminho reto, esse me servia” (Sl 101.6)

   Viver segundo os valores deste mundo constitui-se numa forma de infidelidade e de inimizade contra Deus. Isso é o que a Bíblia chama de andar “conforme” (de acordo) com o mundo. A Bíblia,  porém nos adverte de forma clara. “E não vos conformeis com este mundo, mas pela renovação do vosso entendimento para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos  12:2)

   Aos que por acaso questionem até onde e quando devem ser fiéis diante de Deus, Jesus Cristo responde: “ Se fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida” (Ap. 2:10). Isto é: ainda que sua decisão de seguir a Jesus Cristo custe a sua morte física, não importa, seja fiel até aí, na esperança da vida eterna.

 

Pra. Leila de Cêa

PIB Trindade

WordPress PopUp Plugin