USANDO O TEMPO COM SABEDORIA

USANDO O TEMPO COM SABEDORIA

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios” (Salmos 90.12)
oração 2
Não sei o que tem valor na sua vida, mas sei o que realmente importa para mim.

  Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios” (Salmos 90.12) oração 2 Não sei o que tem valor na sua vida, mas sei o que realmente importa para mim. Levou algum tempo para eu descobrir e priorizar, mas hoje não abro mão do que Deus me ensinou a valorizar.

Quero apenas sugerir a você que não perca seu precioso tempo com ressentimentos, mágoas, inveja, orgulho, felicidade passageira, prazer momentâneo, status temporário e tantas outras coisas pelas quais você sequer será lembrado daqui a pouquíssimos anos. Mas ganhe tempo investindo em pessoas, utilizando seus dons e talentos para servir outros. Ganhe tempo desfrutando da companhia de quem você ama. Ganhe tempo apreciando o olhar de uma criança.

Ganhe tempo sorrindo com as conquistas, valorizando e reconhecendo o próximo. Ganhe tempo com pequenas coisas, que não custam nada e fazem toda diferença. Enfim, ganhe tempo investindo no seu relacionamento com Deus e ganhe muito tempo investindo no que é importante para Ele, no que é eterno e fazendo o que Deus lhe chamou para fazer. Experimente submeter seu tempo ao Espírito Santo.

Peça ao Senhor a orientação necessária para usar seu tempo com sabedoria e Ele lhe ajudará. Sua vida terá mais qualidade e seus dias serão mais produtivos!

Fonte: Lagoinha.com

WordPress PopUp Plugin