Mais do que vencedores

Mais do que vencedores

“Mas, em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou.” (Romanos 8.17)

“Mas, em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou.” (Romanos 8.17)

Precisamos ter um sentimento de triunfo. Em Romanos 8.37 Paulo afirma que somos mais do que vencedores através de Jesus Cristo. Crer nesta verdade nos dá confiança. Certa vez ouvi que uma mulher é mais do que vencedora se seu marido trabalha a semana inteira e volta para casa com seu salário. Mas Deus falou comigo e disse, “Você é mais do que vencedora quando sabe que tem a vitória mesmo antes de ter o problema.”

Ás vezes nossa confiança fica abalada quando surge uma dificuldade que nos põe à prova, especialmente se ela se prolonga por muito tempo. Deveríamos ter tanta confiança no amor de Deus por nós que, não importa o que nos sobreviesse, saberíamos no fundo do coração que somos mais do que vencedoras. Se verdadeiramente confiarmos, não precisaremos temer nenhum problema, desafio ou dificuldade, porque sabemos que todos eles vão passar. Sempre que se deparar com qualquer tipo de problema, lembre-se: Isto também vai passar! Confie que você vai aprender algo durante a dificuldade que irá ajudá-la no futuro.

Se não confiamos em Deus ficamos perplexos a cada passo. Satanás joga uma bomba, e nossos sonhos são destruídos. Acabamos por recomeçar em algum ponto, mas nunca fazemos muito progresso. Começamos e somos derrotados de novo e de novo. Mas aqueles que confiam constantemente, aqueles que sabem que são mais do que vencedores através de Jesus Cristo, fazem progresso rápido.

Devemos dar um passo de fé e decidir ser confiantes em qualquer situação. Deus talvez precise nos corrigir de vez em quando, mas isso é melhor do que nunca sacudir o barco e nunca fazermos nada. Pessoas confiantes dão conta do recado; elas têm os ministérios que fazem a diferença no mundo hoje. Elas sentem-se realizadas porque têm êxito em serem elas mesmas.

fonte: lagoinha.com

 

WordPress PopUp Plugin