Começar… (Eu começo, tu começas, ele começa, Nós começamos o Ministério de Homens )

Começar… (Eu começo, tu começas, ele começa, Nós começamos o Ministério de Homens )

Estava a refletir de que maneira poderia continuar sendo usado pelo Senhor para poder “começar de novo”. Então, fui pego pelo sentimento de se identificar algo “novo” para se começar em nossa comunidade. Aqui para nós, não é muito difícil olhar a nossa volta e logo perceber o quanto se tem a fazer, e quantas necessidades ainda temos em nossa Igreja.

Estava a  refletir de que maneira poderia continuar sendo usado pelo Senhor para poder “começar de novo”. Então, fui pego pelo sentimento de se identificar algo “novo” para se começar em nossa comunidade. Aqui para nós, não é muito difícil olhar a nossa volta e logo perceber o quanto se tem a fazer, e quantas necessidades ainda temos em nossa Igreja. Na verdade, muito daquilo que esperamos e oramos em relação a nossa igreja só será realizado à medida que nos colocarmos à disposição do Senhor para através de nós começarmos coisas novas. Inúmeras vezes temos cantado “Grandes Coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer neste lugar”…, e é chegada a hora de colhermos os frutos de tantas orações, pois afinal, quando cantamos, manifestamos o desejo de que aquilo pelo qual cantamos, de fato seja uma verdade.

Irmãos, somos agentes ativos da transformação que o Senhor está realizando na Pib Trindade, e aqueles que estão atentos ao que o Senhor quer realizar em nosso meio, já podem vislumbrar o iniciar de algo “Grande” que o nosso Deus está a fazer em nossas vidas e em nossa Igreja.

E, a partir do entendimento de quem somos, e da necessidade de se praticar a palavra de Deus, é que nos movemos em direção a um novo ministério, que inicia neste dia com o objetivo simples de promover a comunhão, a edificação, a exaltação e o estudo da palavra. 

Amados, o Senhor procura Homens que querem iniciar uma novo momento na Pib Trindade, que se dispõem a ir para amar, caminhar lado a lado, compartilhar, aprender, e cumprir a missão de serem verdadeiros cristãos em um mundo onde os princípios e valores a cada dia se distanciam das pessoas.

Por isso, é hora dos homens mostrarem ao Senhor Deus, a força e disposição que tem para abraçar a causa do Evangelho. E, o Ministério de Homens surge para ser um facilitador dos relacionamentos com Deus, com os irmãos e com o próximo.

Portanto, temos a oportunidade de hoje começar algo novo na Pib Trindade através do Ministério de Homens – Eu, você, nós…  Lembrando sempre que servimos ao Deus que faz novas todas as coisas!

 

Em Cristo,

Paulo Guimarães

 

 

WordPress PopUp Plugin