SACRIFIQUE-SE PARA SERVIR

SACRIFIQUE-SE PARA SERVIR

Sacrifique-se para servir
Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também. (Lucas 6.38)
Você sabe o que o texto de Romanos 12.1 significa quando diz que devemos nos oferecer como sacrifício vivo? Isso quer dizer que devemos ser vivificados com todo o poder, zelo e entusiasmo que qualquer pessoa nascida de novo deve ter. Isso sognifica que devemos estar empolgados sobre Jesus. Devemos oferecer nossa boca, nossos pensamentos, nossas palavras, nossas atitudes, nosso corpo, nossas mãos e nossos pés para que Ele use-os continuamente em seu ministério.
Isso pode significar que não obteremos tudo o que quisermos na vida, mas tudo que deixarmos por causa do evangelho, Jesus disse que receberíamos cem vezes mais nesta vida (veja Marcos 10.29-30). Desfrute as bênçãos de Deus agora. Ofereça-se para servir e observe as bênçãos de Deus retornando.

Sacrifique-se para servir Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também. (Lucas 6.38)

Você sabe o que o texto de Romanos 12.1 significa quando diz que devemos nos oferecer como sacrifício vivo? Isso quer dizer que devemos ser vivificados com todo o poder, zelo e entusiasmo que qualquer pessoa nascida de novo deve ter. Isso sognifica que devemos estar empolgados sobre Jesus.

Devemos oferecer nossa boca, nossos pensamentos, nossas palavras, nossas atitudes, nosso corpo, nossas mãos e nossos pés para que Ele use-os continuamente em seu ministério. Isso pode significar que não obteremos tudo o que quisermos na vida, mas tudo que deixarmos por causa do evangelho, Jesus disse que receberíamos cem vezes mais nesta vida (veja Marcos 10.29-30). Desfrute as bênçãos de Deus agora.

Ofereça-se para servir e observe as bênçãos de Deus retornando.

Joyce Meyer