Por que devemos orar pela pátria?

Por que devemos orar pela pátria?

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." (2 crônicas 7:14)

Porque devemos orar pela pátria?

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei  dos céus, e perdoarei  os seus pecados, e sararei a sua terra”. (2 Crônicas 7:14).

 O rei Salomão dedicou o templo, onde viu a presença admirável de Deus. O povo festejou dias a fio. O rei fez uma oração que parecia abranger todas as contingências possíveis, pedindo a Deus orientação, livramento e perdão. Uma vez terminadas as festas, Deus respondeu. Vindo a Salomão à noite, Ele explicou claramente. Se o povo seguisse os seus caminhos, então ele ouviria suas orações e sararia sua terra.

No entanto, nós com frequência não  ouvimos o que o Senhor está dizendo. Deus continua dizendo que se seguirmos seus caminhos nossa vida será melhor. Muitas vezes, porém, não os seguimos e depois imaginamos por que as coisas acontecem como acontecem.

 Deus continua dizendo: “Ore pelo seu país”. Quer gostemos de nossos líderes quer discordemos completamente deles, Deus nos chama para orarmos pela nossa pátria, nossa terra precisa ser curada, estamos em período de eleições e juntos vamos orar e pedir ao Senhor que nos instrua a tomar decisões corretas. 

Fonte: Bíblia da mulher que ora. 

Venha estar conosco para juntos orarmos pela pátria.

Sábado, dia 04/10 das 9:00 h às 11:00 h, na PIB Trindade. 

Rua Vicente de Lima Cleto, 357 – Nova Cidade – São Gonçalo. 

WordPress PopUp Plugin