“Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava o crescimento da igreja.

“Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava o crescimento da igreja.

Um dia, quando os membros chegaram na igreja, encontraram na porta um cartaz enorme, no qual estava escrito: “Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava o crescimento da igreja. Você está convidado para o velório no cemitério.”. No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem estava atrapalhando a sua igreja e bloqueando seu crescimento, A agitação no velorio era tão grande, que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório. Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação aumentava: – Quem será que estava atrapalhando o progresso da igreja ? – Ainda bem que esse infeliz morreu !
Um a um, os membros, agitados, se aproximavam do caixão, olhavam pelo visor do caixão a fim de reconhecer o defunto, engoliam em seco e saiam de cabeça abaixada, sem nada falar uns com os outros. Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma e dirigiam-se para suas salas. Todos, muito curiosos mantinham-se na fila até chegar a sua vez de verificar quem estava no caixão e que tinha atrapalhado o crescimento da igreja. A pergunta ecoava na mente de todos: “Quem está nesse caixão”?
No visor do caixão havia um espelho e cada um via a si mesmo… Só existe uma pessoa capaz de limitar da igreja: VOCÊ MESMO! Você é a única pessoa que pode fazer a revolução na sua igreja. Você é a única pessoa que pode prejudicar a igreja em crescer. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo.
“SUA IGREJA NÃO MUDA QUANDO SEU PASTOR MUDA, QUANDO SEUS MEMBROS MUDAM, QUANDO O MINISTERIO MUDAM….
SUA IGREJA MUDA,
CRESCE… QUANDO VOCÊ MUDA! VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA, EM FAZE-LA CRESCER,EM TODAS AS AREAS, TOMANDO ATITUDES DE SERVO, EM OBEDIENCIA EM SUA IGREJA, PROCURANDO ALMAS PARA O REINO, PARA O CRESCIMENTO DA IGREJA.
A IGREJA ESTA MORTA MUITA VEZES, PQ NãO TEMOS ATITUDES DE OBEDECER O IDE DE DEUS, FICAMOS ESPERANDO PELOS OUTROS, OLHANDO DEFEITOS NOS OUTROS.
DEUS NÃO É O CULPADO PQ ELE DISSE- IDE EM BUSCA DE ALMAS
DIABO NÃO É O CULPADO PQ A PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERAM CONTRA SUA IGREJA.
SERA QUE NOS TEMOS TRAZIDOS ALMAS PARA A IGREJA OU NOS TEMOS MATADO ALMAS NA IGREJA
O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando “você muda”.

 Um dia, quando os membros chegaram na igreja, encontraram na porta um cartaz enorme, no qual estava escrito: “Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava o crescimento da igreja. Você está convidado para o velório no cemitério.”. No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem estava atrapalhando a sua igreja e bloqueando seu crescimento, A agitação no velorio era tão grande, que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório. Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação aumentava: – Quem será que estava atrapalhando o progresso da igreja ? – Ainda bem que esse infeliz morreu ! Um a um, os membros, agitados, se aproximavam do caixão, olhavam pelo visor do caixão a fim de reconhecer o defunto, engoliam em seco e saiam de cabeça abaixada, sem nada falar uns com os outros. Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma e dirigiam-se para suas salas. Todos, muito curiosos mantinham-se na fila até chegar a sua vez de verificar quem estava no caixão e que tinha atrapalhado o crescimento da igreja. A pergunta ecoava na mente de todos: “Quem está nesse caixão”? No visor do caixão havia um espelho e cada um via a si mesmo… Só existe uma pessoa capaz de limitar da igreja: VOCÊ MESMO! Você é a única pessoa que pode fazer a revolução na sua igreja. Você é a única pessoa que pode prejudicar a igreja em crescer. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo. “SUA IGREJA NÃO MUDA QUANDO SEU PASTOR MUDA, QUANDO SEUS MEMBROS MUDAM, QUANDO O MINISTERIOS MUDAM…. SUA IGREJA MUDA, CRESCE… QUANDO VOCÊ MUDA! VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA, EM FAZE-LA CRESCER,EM TODAS AS ÁREAS, TOMANDO ATITUDES DE SERVO, EM OBEDIÊNCIA EM SUA IGREJA, PROCURANDO ALMAS PARA O REINO, PARA O CRESCIMENTO DA IGREJA. A IGREJA ESTA MORTA MUITA VEZES, PQ NãO TEMOS ATITUDES DE OBEDECER O IDE DE DEUS, FICAMOS ESPERANDO PELOS OUTROS, OLHANDO DEFEITOS NOS OUTROS. DEUS NÃO É O CULPADO PQ ELE DISSE- IDE EM BUSCA DE ALMAS DIABO NÃO É O CULPADO PQ A PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERAM CONTRA SUA IGREJA. SERA QUE NOS TEMOS TRAZIDOS ALMAS PARA A IGREJA OU NOS TEMOS MATADO ALMAS NA IGREJA O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando “você muda”.

WordPress PopUp Plugin